Visualizar
Image Map

10 de dez. de 2015

Unhas decoradas para o Natal - Desenhos fáceis e rápidos



Olá meus amores!

Uhuuullll, chegou o  fim do ano! Eu amo o mês de dezembro ... Acho que estão todos animados e envolvidos neste clima tão gostoso de amor e solidariedade... E a nossa ilha não poderia fica de fora!

Hoje venho  compartilhar uma dica de unhas decoradas para o Natal com vocês ! As unhas compõem o nosso look e elas merecem uma atenção especial em todas as ocasiões!

Além do look e dos cabelos,é  lindo ver uma  unha bem cuidada e embelezada hehe ! Acho super feminino! 

Então   vamos aprender esses dois desenhos super fáceis de executar pra você estar com suas unhas ainda mais lindas neste Natal?


É so assistir esse vídeo de três minutinhos e ser feliz! hahaha


 Gostou?  Vem muito mais por aí ! Amo fim-de-ano! Mil beijos minhas lindonas...

4 comentários: