Visualizar
Image Map

11 de jan. de 2016

Belíssima Adesivos de unhas

Olá meus amores!

Como vocês sabem , aqui na Ilha Mulher, além de todos os assuntos voltados ao mundo feminino, falamos muito sobre embelezamento de nossas lindas unhas! Temos vários vídeos no canal de Nails Art pra vocês se inspirarem .Fala sério, tem coisa mais linda que unha unha bem feita e decorada?
Eu acho indispensável para compor qualquer look, principalmente agora que estamos na era do celular e nossas mãos são estrelas o tempo inteiro hahaha!

Sem mais blábláblá, hoje vim falar pra vocês dessa loja super fofa de adesivos de unhas.. Gente, eu to pirando com tanta coisa linda que tem lá! Primeiro que a loja já é super fofa, confiram :



Segundo que os adesivos são de pirar a cabeça..Já penso em várias combinações :






Muito lindos né? E aloja ainda diz que aceita pag seguro e tem frete fixo de R$ 6,00 (baratinho né?).

Link da loja : http://belissimanailarts.loja2.com.br/

Lembrando pessoal, que ainda NAO tive experiencia de compra no site, mas me PARECE ser confiável. Quanto á qualidade dos produtos, só quando usar vou poder dizer pra vocês...Quem sabe uma futura parceira do blog? Tenho certeza que vão amar!

Mil beijos lindonas!



2 comentários:

  1. Eu nao costumo usar adesivo de unha mas eu acho muuito lindo!haha Aí tem opção pra todo mundo heim

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que lindaaaa, você por aqui!
      eu também não tinha costume,mas mulher, que praticidade! E essa loja realmente tem pra todos os gostos ! Obrigada pela visita! Fã do simples glamour ever rsrs Beijosss e volte sempre!

      Excluir