Visualizar
Image Map

27 de abr. de 2016

Água Micelar Nutriderme Abelha Rainha ( primo baratinho da Água Micelar L'oreal)

Oi minhas maravilhosas!

Hoje vamos falar de um produtinho maraaa que descobri da marca Abelha Rainha,
Quem acompanha o blog e o meu instagram sabe que virei fãzoca da marca por conta de alguns achados, como a base HD, o corretivo, os batons,etc, etc etc hahaha
Mas vim falar hoje de um super lançamento : A água Micelar Nutriderme.



Dessa vez a Abelha Rainha me surpreendeu ainda mais,por estar tão antenada nas novidades do mundo dos cosméticos. 
Há pouco tempo, a L'oreal Paris  lançou a Agua Micelar 5 benefícios , um produto que promete que promete ser tônico, demaquilante,purificante, suavizador e equilibrar o PH da pele. Espia :


E pra não ficar pra trás, a Abelha Rainha lançou sua versão também :



O que a marca diz ?

Agua Micelar Nutriderme repõe toda a hidratação perdida durante o dia de forma instantanea, tonifica a pele e combate a oleosidade.

Vamos ao teste ( Fotos sem edição) :

                                                                 Ainda maquiada :



                                                     Durante o uso, com algodão embebido:


Após a retirada de toda a maquiagem, usando apenas a Agua Micelar:



                                                                 Pele limpa e viçosa :




O que eu achei: As fotos falam por mim né? Gente, eu AMEEEEEI esse produto ! Retirou a maquiagem,não arde pois não contem alcool, deixou minha pele viçosa, aveludada, como se tivesse retirado um quilo de sujeira, e como se eu tivesse usado mil sabonetes e depois hidratado. Pele bumbum de nenem, como há muito tempo não sentia. Eu realmente não acredito que paguei R$9,99 nesse produto e já vou estocar hahaha.

Sinceramente : 5 ESTRELAS!

Demaquila,
Tonifica
Suaviza
Hidrata
Deixa a pele aveludada e viçosa

Estou apaixonada pelo resultado... Mais um pra lista de achados da Abelha Rainha <3





Espero que tenham gostado gatas! Beijos e até!

6 comentários:

  1. Já quero testar <3 Será que tem online pra comprar? ��

    ResponderExcluir
  2. Não sabia dessa novidade!! hahaha que ótimo! Se é 5 estrelas, então é um investimento que vale muito a pena!! hahahaha <3
    Sucesso linda!!!!!!!!
    beijos :*
    http://blogamandaperimmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Arráaa, sabia que um dia eu encontraria uma prima baratinha da Loreal kkkk
    Finalmente \õ/ Já quero testar!


    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi!
    Vim aqui conhecer o seu blog, eu sou a menina que encontrou com você lá no EBSA, mas acabei me perdendo de você e da sua amiga porque subi e fiquei sem bateria. rsrs

    Menina, onde você comprou essa água micelar? Achei super baratinha e parece ser boa mas nunca vi vendendo por aqui.

    Beijos

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que água maravilhosa, já quero usar hahha <3
    Menina, te vi la no EBSA, não sei se lembra de mim hahah
    beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir