Visualizar
Image Map

4 de mar. de 2016

Maquiagem para festa feita em cinco minutos e com apenas uma sombra !

Olá meus amores!

Hoje trago uma inspiração de maquiagem que  estava a tempos querendo trazer pois quando postei foto dela nas redes sociais , foi campeã de curtidas e comentários <3

Essa maquiagem é bem fácil e rápida de ser feita , pois utilizei apenas uma sombra e perfeita para festas e eventos  á noite.








Confira o vídeo :




Produtos usados :

Base HD bronze Abelha Rainha
Paleta de corretivos AliExpress
Lápis de sobrancelha avon castanho á moreno
Pó compacto Vult
Paleta de sombras kit Vult  Studio 3D
Iluminador da paleta Kit vult studio 3d
Cilios postiços
Lápis de olhos preto Dailus
Mascara de cilios Super Shock
po bronzant Chocolate Bourjois
Batom marronli Quem Disse Berenice?


9 comentários:

  1. Amei a make o dia que eu manchar dos paranauê eu tento haha
    mais ficou lindo parabéns !

    http://misturadmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uaaau que luxo essa make, quanto talento, arrasou nesse olhão.
    Muito sucesso linda parabéns

    beijoks
    http://www.falamoda.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou um arraso a make, amo sombras cintilantes. Pena que eu ainda não tenho muita prática e nem paciência pra esfumar sombra, mas vou treinando hahaha

    Beijão <3
    www.vaidadedalary.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ficou linda a make, adorei esse olhão, pena que eu ainda não tenha esse talento todo, mas vou treinar!

    Bjos

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. linda make. eu amei esse batom da QDB, já ta anotado para eu comprar.
    essa paleta de corretivos do Aliexpress ta no meu carrinho.. to só esperando o dolar abaixar mais um cadinho pra comprar.. hahaahahah
    bjks
    www.viajenamoda.com

    ResponderExcluir