Visualizar
Image Map

7 de jun. de 2016

Arrume-se comigo para o DIA DOS NAMORADOS - MAKE, PENTEADO E LOOK ( Get ready with me!)

Olá apaixonadas desse meu Brasil! Mil coracõeees pra voces! hahaha

É lindonas, o amor está no ar... Junho..Mês dos namorados...

Eu sei que muita gente critica por alegar que não passa de puro comércio, mas convenhamos que é tão delicioso tirar um dia só pra comemorar o namoro não é ?
E quem tá casado e noivo também pode viu ? Aliás , deve!
E foi pensando neste dia de comemoração, que resolvi chamar voces pra se arrumarem comigo pra sair com o love, afinal de contas devemos estar lindas e belas hahaha.

Fiz PENTEADO, MAKE e LOOK pra voces acompanharem de pertinho e se inspirarem pro dia 12 de junho.






  Vem se arrumar comigo,vem ? Dá o play !


Produtos utilizados :

Maquiagem :
Primer HD Abelha Rainha
Quarteto de Sombras antiiigo da Luisance  ( Sombras Roxa opaca e rosa claro cintilante)
Blush Up Dailus cor Terra pra marcar o concavo
Lápis bege Duda Molinos
Máscara de cílios Big & Illusion Avon
Paleta naked basics para iluminar abaixo da sobrancelha
Base Ideal Face Avon cor mel
Blush Up Dailus cor terra para contorno
Iluminador bronze luisance
Corretivo Natura aquarela bege castanho
Batom Momento Ostentação Evelyn Regly
Brilho Labial Avon

Acessórios :

Brinco : Acervo pessoal
Anéis e cordão : Luzon Folheados

Look 
Macaquinho : Artefato Moda
Casaco de renda : Ali Express
Sapatilha : Acervo pessoal

                               


                  Espero muuuito que tenham gostado amores! Muito amor e beijinhos pra voces! <3

Um comentário:

  1. Oi, linda!! Estou tentando seguir o blog, mas está dando erro. De qualquer forma ontem vi seu vídeo e hj quis ver se tinha um blog e achei tbm muito maneiro. Se puder conheça o meu blog tbm e se puder e quiser pode dar dicas. Abs

    ResponderExcluir