Visualizar
Image Map

7 de jun. de 2016

Base Matte Ruby Rose - Base pra lá de BBB!

Gatonaaas,


Mais um post- resenha de produto BBB! A gente ama né? Adoroooo!

Hoje é da base famosinha do momento, a base Matte da Ruby Rose.. Está sendo bem falada e eu não poderia deixar de dar meu parecer hahaha.

Já adianto que vale o investimento e o custo-benefício é absurdo. Comprei a minha por R$ 11,99 ,
mas em alguns lugares do Brasil encontra-se até pela metade disto ( Rio de Janeiro que é tudo super faturado! ). E a raiva que dá na pessoa de saber que uma aqui dá pra duas em outros estados ?! Mas, fazer o que .... :(



                                                           Ela tem 6 cores, a minha é a 04.


                              Observem e se assustem haha : 




                                          Já com a base :)





 Feliz a vida hahaha :



Quer saber detalhes de aplicação e cobertura ? Dá o play! 




Um comentário:

  1. Eu tenho e amoo, mas comprei na cor errada :( faço misturinha pra poder usar, na minha pele que é oleosa ela dura muito <3 beijos e sucesso com o blog

    Www.entrenomundopink.com

    ResponderExcluir