Visualizar
Image Map

27 de jun. de 2016

Batons Color Trend Coleção #selfie

Oi gatas,tudo bem?

Post novo, e dessa vez pra resenhar a nova coleção de batons Color Trend Avon : a coleção #selfie.



Como eu já disse aqui e repito, a avon anda bem antenada no que é tendência, e quer mais tendência que as famosas Selfies? hahaha

Os batons da Color Trend são famosos por serem bem baratinhos e possuiruma extensa gama de cores e texturas.

As cores  dessa coleção são inspiradas nessa febre mundial... Se liga só :


#ARRASO - Marrom de fundo caramelo alaranjado, muito lindo, a cara do inverno. Meu preferido da coleção!



#SORRIAPARAFOTO - Nude rosado gracinha, combina melhor com as mais clarinhas.


#SELFIE - Uva de fundo bem rosado, uma maravilha de lindo.


Corre pra adquirir os seus pois é edição limitada. o preço varia de R$6,00 a R$7,00 .

Quer ver como ficaram nos lábios? Dá o play!

13 comentários:

  1. Que cor lindaaaaaa, já quero muito ela pra mim.


    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parecem lindos.. mas eu ainda nao consegui sair dos batons mattes rs

    ResponderExcluir
  3. Cores lindas! Já quero. rsrs
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou fissurada por nudes rosados. Sério!! Acho lindo e super prático. Combina com tudo.

    Parabéns pelo post! Amei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. cara ameii essas cores, adoro os batons da avon, além de ser bons são baratos kk ♥♥ beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  6. Super por dentro das tendências, tons lindíssimos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Humm estou doida pra fezr umas comprinhas na Avon, eles estao vindo com tudo!!
    E esses abtons? Bapho amei todos!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa,amei todas as cores,mas meu favorito foi com certeza o Selfie haha <3

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito das cores, achei todas lindas!

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  10. Ameiii as cores, principalmente essa marrom!

    ResponderExcluir