Visualizar
Image Map

26 de jun. de 2016

Resenha Base Ideal Face Avon ( Mel)

Oi lindonas!


Hoje é dia de resenhaaaa!

Esta base é famosinha na avon pelo custo-benefício, uma vez que as bases da Avon não são conhecidas como sendo boas bases :(

Essa já adianto que vale cada centavo, uma vez que na promoção você encontra até por R$25,99.

Esta base tem cobertura de leve á média e acabamento luminoso. A proposta da marca é uma cobertura impecável mas sem aquele efeito reboco, sabe?


Esta base tinha embalagem em vidro, porém foi substituida pela bisnaga. Possui 30 ml.



                              Outro ponto positivo é a gama de tons. Tem até para pele negra :)



                                    Quer ver a aplicação e o que eu achei? Dá o play!

                                             

2 comentários:

  1. Olha pra ser sincera eu tenho uma base dessa e gosto bastante acho que realmente cumpre o que promete e ainda por um preço ótimo.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Caraca, adorei ... eu já pedi duas vezes ela no catálogo e ela não veio, ai acabei desistindo de comprar, mas agora você me reavivou a vontade de pedir ela novamente hahahaha
    Beijinhos :*

    www.espelhomania.com.br

    ResponderExcluir